terça-feira, julho 04, 2006

Sintra! É sempre a subir!


Hehehe, afinal comemos mais queijadas do que travesseiros! =D
Foi um fim-de-semana repleto de caminhadas, emoções, gastar dinheiro e dar à lingua! No sábado, o ponto alto do dia » subir à serra! / objectivo » chegar ao palácio da Pena com vida e fôlego pra gritar: PorTuGaL!
Ponto da situação na subida depressivamente inclinada: Joana S. e Mariana relatam o jogo Portugal V.S. Inglaterra, Ricardo dava as cordenadas, Bruno e Cláudia contavam histórias horripilantes enquanto Inês torcia constantemente os pés fazendo ClAnc! E Joana M. arrecadava fotos a tudo o que via fazendo click!
Quando chegámos ao topo mais alto, da torre mais alta, gritámos: PORTUGAL!
Enquanto ouvíamos o relato dos ultimos 15 m antes dos penaltis, já tinhamos sido anteriormente anestesiados pela cultura mitica da Pena. Só faltava mesmo que Portugal ganha-se!
À medida que íamos descendo o frondoso parque da Pena, passámos frio, gritámos e rezámos pela nossa selecção! Ouvindo o relato ao longo do caminho, só assistimos ao ultimo penalti marcado por Cristiano Ronaldo, no cafézinho à saida do parque.
Logo que a vitória de Portugal ficou anunciada descemos felizes a encosta com as pedras a furar os pés em direcção ao centro da Vila, onde se fazia aquela enorme festa que todos os portugueses fazem quando o seu clube ganha! ;)
Na casinha de Sintra, pertencente à Dna. Ines, comemos os belos cozinhados da Sra. Ana e rimos com o Sr. Pedro. Mais tarde, provámos ser os piores cantores em Singstar. XD
Camas feitas, hora de dormir, entre planos, partidas, directas, gritos, sustos, risos, espianços, e uma aranha, foi uma guerra de sexos total de modo a tentarem pintar as nossas caras com pasta de dentes! ou talvez "outras coisas"! A vingança vinha ao de cima, e sabia bem! Mas o Sr. João Pestana entrou sem pedir licença... acabámos por adormecer.
No Domingo, espreguiçámo-nos tarde, vestimo-nos lentamente e era suposto irmos ao Castelo dos Mouros (Montanha mais alta) mas decidimos ir visitar o palácio da Regaleira, onde não entrámos (deficiência de fundos financeiros)... acabámos por nos aventurar num caminho bem comprido, de modo a chegar à nossa casinha, dispostos a merendar febras e xixa boA! Hmm, soube tão bem!
Á tarde entretemo-nos com uns joguitos pra queimar tempo, voltando mais tarde de volta à nossa terrinha natal. ;)
Sim senhora! Adorámos o fim-de-semana!!!!!!! Da próx. vez é pa mangueira! Sim?
Máfia de Sintra » Mariana, Joana S., Ricardo, Bruno (Vicente), Inês, Joana M. e Cláudia. ^__^

Sem comentários: