sábado, junho 10, 2006

Hehehe! Etapa Final!


Hihi só pa estarem a par:
Ines estuda para os muitos intensos testes.
Joana já estudou, tem tudo feito e está pronta para o julgamento final. :)
ah! A Joana acaba as aulas + cedo do que a Ines! E a vida é bela! Neste fim-de-semana, a Joana está em casa da Ines, a fazer-lhe a vida negra (quem é que nunca fez?) mUaHaH... vamos tentar aparecer com mais aventuras do género:

- Vou cortar o cabelo!

- Curto ou comprido?

XD

Não se eskeçam d visitar a nossa fanfiction... estimamos coments! hihihi

Férias tão a vir...!!!!!

4 comentários:

† equilibrium † disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
† equilibrium † disse...

Olá OLá... vim cá dar um saltinho... bem... os vossos textos estão excelentes.. lol... são extremamente cómicos... muito cómicos... não... sejamos sinceros... são razoavelmente cómicos... são um pouco menos que razoavelmente cómicos... não... são um pouco menos que o menos que ja disse anteriormente cómicos... são mediocramente cómicos... são pouco cómicos... são tristes... são extremamente inconcebiveis =P lolol... nao liguem... é das horas...

Enfim... estao todos muito fixes... quanto a este post... ahhh... mesmo mesmo na etapa final (A boa da nossa Amiga Joana (que por acaso é uma das nclr deste blog) acaba as aulas dia 16... e nós emidienses (os verdadeiros estudantes, os verdadeiros trabalhadores....) acabamos as aulas apenas no dia 23! Enfim...

Até lá estudem muito para ver se sobrevivem a esta guerra...

Bj's e Abraços... (por acaso já pensaram de onde vem a palavra abraço??? vejam se descobrem... vá... eu digo... ABRE + OS + BRAÇOS... como todos aprendemos nas aulas de português, ao longo da nossa vida escolar, uma frase, para ser digna de ser chamada de tal tem que ter um verbo... (logo o ABRE mantem-se...) mas ABRE fica demasiado grande... entao suprime-se o E, que neste caso nao tem influencia quase nenhuma a nível fonético (som)... TAmbém aprendemos que (é mentira mas ok)... não podemos fazer uma frase sem ter necessáriamente artigos (in)definidos... frases do tipo (COME TUDO!)(muito ditas pelas mães aos filhos pequenos que não se alimentam decentemente)... portanto expulsamos o OS... Quanto aos BRAÇOS... (bem... esses mantêm-se (sim... pq nao é muito conveniente nao ter braços)... mas como o som BR (de ABRE que passou a ABR) já existe suprimesse o BR dos BRAÇOS (sim pq nao querem ter uns braços maiores que as pernas... no mínimo iriam ser confundidos com macacos...)

CONCLUSÃO ANTECIPADA PQ ME QUERO IR DEITAR:
- Juntando tudo (já com as supressões feitas) fica... ABRAÇOS...

LOL... grande invenção... mas... até faz o seu sentido.

Beijos e Abre os Braços!

cláudia disse...

gosto do vosso blog... apesar de ser mediucre...fraquinho!!! lolol

Pois é, o Ricardo tem razão, nós é que somos os verdadeiros trabalhadores...verdadeiros estudantes, só acabamos as aulas dia 23, e se por acaso acabassemos dia 16, estariamos todos os dias caídos ao portão da Emidio as 8.30 em ponto!!! Mas nem duvidem disso!!!!

BEIJÃOOOO!!!!

Anónimo disse...

trabalhar, trabalhar é o lema para depois descansar, descansar até ficar cansadas de tanto descansar.
Espero que nas férias façam coisas bastante interessantes! Não seja só dormir....
A vida é para se aproveitar todos os momentos, por isso VIVAM-NA...
Beijocas...
Ah ´so têm 16 anos 1 vez na vida...