terça-feira, abril 04, 2006

Aventura em Lisboa - Que Graciosa!

Neste célebre dia, Joana, Inês e Ana (prima da Joana), foram á Universidade Nova de Lisboa... mais concretamente à senhora Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, onde a Ana estuda! (tem mais cabeça que nós, por assim dizer!)
Às 10:15 estávamos na paragem dos TSTs, a viagem foi calma e serena. Chegámos ao destino a tempo da famosa aula de Literatura Brasileira. Uma hora e meia dirigida por um stor engrançadote, cujo o nome não deve ser pronunciado (devido à falta de informação de nossa parte). =) Tirámos apontamentos sobre a história da atordoada Mariana, onde os chapéus têm uma grande importancia.
Concluimos que foi uma aula extremamente educativa...... que nos prepara para enfrentar o mundo real:
-Porque é que não vens ao cinema comigo?
- Não posso, tenho de pôr as meias por ordem alfabética ;D
Isto foi a aula. Também passámos a conheçer as instalações humidas e confortáveis deste estabelecimento de ensino (viva os universitários!!).
O estômago não perdoava, andámos às voltas à procura de um fast-food baratuxo para almoçar.
No caminho, discutimos o facto da localização onde tinhamos nascido:
Joana - Sou Alface!
Inês - Sou Pastel!
Tirem as vossas conclusões.
Já no MaC do Saldanha. Instaladas na mesa, Joana esqueçeu-se da palhinha... com uma eNoRmE preguiça de não ir buscar. Inês vê-se obrigada a sacar a tesoura do estojo e zÁSSSSSSSSS!!!!! Cortou a sua palhinha ao meio. X) Loukura ToTaL!!!!!
Com grande esforço acabámos a nossa refeição... e fugimos para a Gulbenkian... um sitio de paz e sossego... muito culto!
Gritámos, esperneámos, cantarolámos e assustámos todas as pessoas à nossa volta! Descontracção Futil, podemos assim dizer! No jardim admiravamos os sapos, os patos, os peixes e as plantitas (principalmente as AlElUiaS)!
Mais tarde, tivemos boleia de um TST e voltamos para a terra santa... =)
lá se foi mais um dia.....
o meu chapéu tem 3 bicos......... la la la ........ tem 3 bicos, o meu chapéu..... la la la.......... =D

3 comentários:

Anónimo disse...

...se o chapéu não tivesse 3 bicos, o chapéu n era meu!!!

Penso q é +/- isto!!

Bem tou a ver k o vosso dia foi muito animado, e axo mto bem!!!

Tenho a dizer que gostei principalmente do momento em que a Senhora Dona Inês retirou da sua mala a tesoura para cortar a palhinha... momento deveras importante!!! lololol

Bem, é um blog sem dúvida diferente, mas fofo!!

Bjs
GMDV

Cláudia!!!!

Anónimo disse...

olá monstras...
olhem adorei as vossas maluqueiras e espero q continuem q é para eu vir cá de vez em quando rir um bocado e tal...

nunca pensei q tais pessoas tao decententemente decentes pudessem escrever coisas destas...LoOL

mtS bjs**********

PS: se não continuarem eu mato-vos

† equilibrium † disse...

OLá Olá... =) Gosto muito do vosso blog... de Facto ao lê-lo digo adeus a todos os pensamentos melancólicos e coisas que perturbam a tranquilidade emocional do meu ser. =) LOOL... Bem... as vossas histórias são sem dúvidas muito interessantes =P Bué emocionantes e tantas outras coisas (que à conta de uma música atrofiante que me mandaram e estou a ouvir, nao me consigo lembrar).

Muitos Beijos, e continuem a partilhar connosco essas aventuras que eu tanto gosto =P