sábado, março 25, 2006

e PuF!!!

1..... 2..... 3...... teste.... teste... we made it!!! decidimos criar este blog no ambito de descarregar os pensamentos e acontecimentos estranhos da nossa vida...
eu sou Joana (take 4)... e eu sou a Ines!!! ... breve biografia: conheçemo-nos desde a idade da pedra! =) de momento estamos em 2 escolas diferentes ... snif... snif... ;) vamos tentar postar o máximo de coisas inuteis que conseguirmos!!! YH!!
bem.... esperamos que gostem e que desgostem.... afinal de contas somos pessoas muito compreensivas e percebemos que somos apenas meras aborrecidas mortais... e vivemos na terra dos tst(transportes sul do Tejo)
:)

2 comentários:

Anónimo disse...

ah ah ahH! Achei bue divertido kriarem este blog!!! Não vou sair daki por um segundo com a ansia de pder ler as vossas histórias incriveis!! Muahhhhh! Voces sao demais!

Pois é...conhecem-se desde a idade do carrocel! Ja agora conhecem akela musika. "era uma vez um cavalo, k vivia num grande carrocel"...???? okkk... acho que a letra n é assim, tá eskisita mas é parecida! e eu ja m tou a passar! Ai ai.. fikem bem doidas!

Anónimo disse...

gandes malucas!!!
A Inesinha e a Joaninha quem diria!!!
Não param de me supreender...
Beijos, beijocas, etc....
Quero mais, muito mais...