sexta-feira, junho 30, 2006

TrAveSSEIROS ai vamos nós!!!




Pois é... vamos pa Sintra... casa da Ines... 1 fim de semana... 6 ou 8 amigos... um jogo do mundial... um passeio à turista... uma mangueira... um churrasco e muitossssssssssssssss sacos-cama! Isto promete! :)
Promessa: Desvendar os mistérios de Sintra! (cheios de fé!)

domingo, junho 25, 2006

STOP School!


Pois é... As do Costume estão finalmente de férias! (apesar da Joana estar com + 1 uma semana de avanço do que a Inês). Para comemorar esta célebre data do final das aulas e também os famosos 16 aninhos do menino Pedrocas, fomos a um dos piores sitios onde podiamos jantar (Guibi), até chegar ao ponto de sermos nós a pôr a mesa! O mau serviço do restaurante foi anestesiado pela maravilhosa companhia! Sim, porque nós gostamos desta gentinha! ^__^
E muito! Afinal são os nossos amigos! Aqueles com quem podemos beber uns shots lá no praça! E foi mutio fixe! A repetir! Assim sim... gostamos de ser patetas e viver... !
siga pa praia ??! YaHOoOOooOOoooOoooOOOoO! =D

sábado, junho 10, 2006

Hehehe! Etapa Final!


Hihi só pa estarem a par:
Ines estuda para os muitos intensos testes.
Joana já estudou, tem tudo feito e está pronta para o julgamento final. :)
ah! A Joana acaba as aulas + cedo do que a Ines! E a vida é bela! Neste fim-de-semana, a Joana está em casa da Ines, a fazer-lhe a vida negra (quem é que nunca fez?) mUaHaH... vamos tentar aparecer com mais aventuras do género:

- Vou cortar o cabelo!

- Curto ou comprido?

XD

Não se eskeçam d visitar a nossa fanfiction... estimamos coments! hihihi

Férias tão a vir...!!!!!