domingo, abril 30, 2006

Coca Cola - A vida és tu que a FAZES!

este anuncio toca a todos, e é lindo!!!!
Lamentamos só nos termos desenrascado com a versão espanhola mas era o que havia! ;)

quinta-feira, abril 27, 2006

Liberdade! Free! Liberté!


Viva a Liberdade!!! =)
lamentamos não ter postado antes...... somos pessoas extremamente ocupadas na ignorancia dos estudos compulsivos (que por acaso precisamos deles para ter uma vida misericordiosa!)
Na fantabulástika noite de 24/4, o Boss AC veio a Almada Capital! Por mero acaso não apreciamos o trabalho deste cantor... apenas fomos para o convivio! Amigos e tal.......
No feriado » Joana fikou em casa a "estudar" e Ines mais uma vez desterrada para a Costa. X)
Um belissimo feriado!
Agora queremos o dia do trabalhor! Dia de não fazer nenhum!!!
aH! Nessa noite alugámos o - "Seven"! Com Morgan Freeman, Gwen Palthrow e Bradd Pitt! Um thriller emocionante de como dois detectives investigam os homicidios que coincidem com os 7 pecados mortais! A não perder, num blockbuster perto de si!


Grândola vila morena

Terra da fraternidade

O povo é quem mais ordena

Dentro de ti ó cidade

(...)

Em cada esquina um amigo

Em cada rosto igualdade

Grândola vila morena

Terra da fraternidade

(...)

À sombra duma azinheira

Que já não sabia a idade

Jurei ter por companheira

Grândola a tua vontade

YH!

domingo, abril 23, 2006

Walk the Walk - Poe


esta é a musica que nos entrou no ouvido e não sai! XD

2ª Fase


ah! e a vida continua... depois de umas férias a ver a bananeira a crescer (sim, porque ainda não tamos na altura!). as novidades são escassas...
ah! estamos aqui reunidas porque o mano da ines fez anos :) e a joana também ! Obviamente com idades plenamente diferentes! Mentalmente são almas gémeas, porque somos carneiros! YH! A ines ofereceu-me o Livro: Códico de Stravinci! Só li a 1ª página :D
AH! inda não sei o que oferecer quando for o seu 16º aniversário... ainda falta uns diazitos! Afinal a sanidade mental deste ser é precisamente mais "queimado" do que o da minha pessoa ;D
A prova disso foi uma aventura na mata da Costa onde Ines admite ter caido por "acidente" nos picos afiaditos do CacTo! XD Nem quero imaginar a dor ;P Foi dolorosamente doloroso, uma memória que não quero recordar, nem passar pela mesma experiancia novamente (declarações de Ines)
Inté....*** ;)

terça-feira, abril 04, 2006

Aventura em Lisboa - Que Graciosa!

Neste célebre dia, Joana, Inês e Ana (prima da Joana), foram á Universidade Nova de Lisboa... mais concretamente à senhora Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, onde a Ana estuda! (tem mais cabeça que nós, por assim dizer!)
Às 10:15 estávamos na paragem dos TSTs, a viagem foi calma e serena. Chegámos ao destino a tempo da famosa aula de Literatura Brasileira. Uma hora e meia dirigida por um stor engrançadote, cujo o nome não deve ser pronunciado (devido à falta de informação de nossa parte). =) Tirámos apontamentos sobre a história da atordoada Mariana, onde os chapéus têm uma grande importancia.
Concluimos que foi uma aula extremamente educativa...... que nos prepara para enfrentar o mundo real:
-Porque é que não vens ao cinema comigo?
- Não posso, tenho de pôr as meias por ordem alfabética ;D
Isto foi a aula. Também passámos a conheçer as instalações humidas e confortáveis deste estabelecimento de ensino (viva os universitários!!).
O estômago não perdoava, andámos às voltas à procura de um fast-food baratuxo para almoçar.
No caminho, discutimos o facto da localização onde tinhamos nascido:
Joana - Sou Alface!
Inês - Sou Pastel!
Tirem as vossas conclusões.
Já no MaC do Saldanha. Instaladas na mesa, Joana esqueçeu-se da palhinha... com uma eNoRmE preguiça de não ir buscar. Inês vê-se obrigada a sacar a tesoura do estojo e zÁSSSSSSSSS!!!!! Cortou a sua palhinha ao meio. X) Loukura ToTaL!!!!!
Com grande esforço acabámos a nossa refeição... e fugimos para a Gulbenkian... um sitio de paz e sossego... muito culto!
Gritámos, esperneámos, cantarolámos e assustámos todas as pessoas à nossa volta! Descontracção Futil, podemos assim dizer! No jardim admiravamos os sapos, os patos, os peixes e as plantitas (principalmente as AlElUiaS)!
Mais tarde, tivemos boleia de um TST e voltamos para a terra santa... =)
lá se foi mais um dia.....
o meu chapéu tem 3 bicos......... la la la ........ tem 3 bicos, o meu chapéu..... la la la.......... =D

segunda-feira, abril 03, 2006

Ida ao Forum, parte 1



O nosso forum é o grande Almada Forum. :) (aquele da sereia). O nosso objectivo: compar o novo DVD do Harry, comprar bilhete para dia 27, Rock in Rio! E depois o normal: rambóia e gastar, gastar!
No principio estavamos cheias de duvidas sobre o horário dos autocarros :) Ingenuamente dirigimo-nos à tabacaria mais próxima, comprá-mos passes e engatá-mos um horário. Passado uns 100 metros de distancia, estavamos na paragem do autocarro, subitamente, Ines fica cheia de incertezas de como devemos abordar um autocarro em movimento. Joana desesperadamente diz que os autocarros param por si mesmos =)
Já lá dentro, galhofa.
Quando chegámos ao destino, corremos para a Fnac e Joana muito educamente disse:
- Queria 2 bilhetes para o rock in rio, no dia 27, se faz favor.
Homemzinho - QUERIA??? já não quer????
A nossa questão: qual é a piada fazer as pessoas de parvas??!! Aguardamos a resposta.
Infiltrámo-nos na zona de BD e lê-mos muitos Zits, Calvins e Coelhinhos Suicidas.
De repente, Ines lembra-se que estava à procura à muito tempo do santo livro: A Senhora de Avalon. Fugimos para a Bertrand, onde acabámos por encontrar o livro e onde decidimos que um dia... bem lá no futuro, vamos ser bibliotecárias (só nas férias-ganhar dinheiro pós gelados)!
Joana endiabrou-se nas lojas de roupa (apesar de não ter comprado nada).
Mais tarde, Joana sugeriu um petit lanche na Maison des Crêpes. Comemos um Aristóteles e um Chaplin. Inês olha directamente para o relógio, percebemos que estava na hora de ir embora.
De volta ao bus, Ines lê, lê e lê. Joana está distraidamente a apreciar o boné de um rapazito estiloso. XD
Inda dentro do bus, já em almada, através do vidro, Joana vê o Cájó. Mandando um enorme berro de seguida. Batendo com toda a sua força no vidro, toda a gente repara no chamamento excepto o nosso amigo Cajó (é nestes momentos onde a Inês esconde-se atrás do livro, toda vermelha), after o senhor Cajó ter reparado e mandado um cumprimento... Joana e Inês desatam-se a rir! Pessoas provavelmente mesquinhas, olha para nós (são malucas e tal)!!
e pronto, foi a parte 1.... não conhecemos a parte 2 ;)

Amanhã vamos a Lisboa, a uma universidade magnifica, assistir à aula de literatura brasileira!!!!
=)

té amanhã!!!

sábado, abril 01, 2006

o fim do 2ºP.


ponto da situação: ines foi desterrada para a costa durante o fim-de-semana enquanto a joana está enterrada em casa, à espera que seja madrugada! (sim, porque este dia foi uma porra! pa eskeçer!) e os outros estão lá no cu de judas!!! e ainda podemos dizer que a vida é bela!!
ah! estamos decididamente decididas » vamos ao rock in rio no dia 27!! = guns n' roses, pitty, the darkness e XuTOS!!!!!! YH!!!!! Vai RulAr!!!
e viva os novos episódios do CSI, das donas de casa desesperadas e da AliAS!! Porque actualmente só dá é tretas!!!!!!!
We're ready for holidays!!! =P